24-05-2022

EM DIPLOMAÇÃO DA DIRETORIA DA OAB RIO VERDE, VEREADORES DESTACAM IMPORTÂNCIA DO ÓRGÃO PARA A COMUNIDADE

A diplomação dos eleitos aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, na noite desta segunda-feira (23).

De acordo com informações publicadas no site da instituição, hoje, a Subseção de Rio Verde conta com 1407 advogados inscritos. Reeleito na eleição realizada em novembro de 2021, o advogado Alessandro Gil Moraes Ribeiro comandará a OAB de Rio Verde no triênio 2022/2024.

O evento contou com a presença de várias autoridades públicas e judiciárias do município e do Estado, como o presidente da OAB Goiás, Rafael Lara Martins, juiz Eduardo Alves de Oliveira, promotor de Justiça Tiago Galindo Placheski, Presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros e vereadores Zé Henrique, Idelson Mendes, Serginho Gomes, Sargento Ubiratan, Lindomar Neves, Marussa Boldrin, Paulo Humberto e Eder Magrão; Secretária Municipal de Assistência Social Lillian Martins do Vale, advogados e imprensa em geral.

Falando aos presentes, o presidente da OAB Goiás, Rafael Lara Martins frisou sua alegria em participar da diplomação dos eleitos. “Ao ver este plenário com tantas personalidades que fizeram história na advocacia de Rio Verde e de Goiás, me dá a certeza que a sociedade rio-verdense está muito bem representada por essa diretoria. Saibam que dirigir a OAB é como uma corrida de revezamento, onde cada um tem a responsabilidade de fazer o seu melhor, dar o máximo de si para entregar uma Subseção sempre melhor do que recebeu. Boa sorte e sucesso a vocês”.

Presidente reeleito da Subseção, Alessandro Gil destacou a união dos membros da diretoria, o que, segundo ele, tem sido fundamental para o bom andamento dos trabalhos. “Me sinto muito honrado em estar à frente de uma OAB que tanto tem trabalhado em busca de uma advocacia cada vez mais forte. Obrigado a todos e vamos em frente, sempre acreditando que o trabalho é a melhor ação”.

Representando o Legislativo local, Lucivaldo Medeiros cumprimentou e desejou sucesso a Diretoria empossada. “Temos certeza que grandes realizações ocorrerão, visto que esta Diretoria está integrada por brilhantes profissionais do Direito, todos dinâmicos e dedicados à advocacia. Valores estes que os credenciam a realizar uma grande gestão, com reflexos altamente positivos para a nossa comunidade”, disse Lucivaldo.

DIRETORIA OAB RIO VERDE TRIÊNIO 2022/2024

Presidente: Alessandro Gil Moraes Ribeiro
Vice-Presidente: Silvana Potrich Cescon
Secretária-Geral: Simar Oliveira Martins
Secretário-Geral Adjunto: Leonardo Cardoso Dantas
Diretor Tesoureiro: Elivony Sousa Ferreira

Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75909-751.
atendimento@camararioverde.com.br