NA CÂMARA, VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO DA COMISSÃO INTERGESTORES MACRORREGIONAL SUDOESTE (CIM)
03-12-2021

Secretários de Saúde e demais representantes da área da saúde pública dos municípios que compõe o Sudoeste Goiano se reuniram na manhã desta sexta-feira, (03), no Plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, para a 4ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Macrorregional Sudoeste, onde foram discutidos temas de grande relevância para a saúde pública dos municípios da região.

O objetivo é apoiar, fortalecer e promover a aproximação e o diálogo entre os gestores, além da elaboração de metas e projetos de saúde pública.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros, do Secretário Municipal de Saúde de Rio Verde, Djan Barbosa de Freitas, da Coordenadora do CIR Sudoeste I, Elismone Martins da Silva Pontes, da Coordenadora do CIR Sudoeste II, Simone Elias da Fonseca, da Gerente da Regional de Saúde Sudoeste I, Anna Otília Paiva Ferreira e dos vereadores Luiz Encanador, Lucia Batista e Elvis, dentre outras personalidades.

Chamado a falar na abertura do evento, o presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros, deu boas-vindas a todos, falando de sua alegria e das expectativas pelo encontro.

“Os desafios tem sido enormes para todos os municípios na área da saúde pública. Em Rio Verde não é diferente, mas graças à firme atuação do Prefeito Dr. Paulo do Vale, do Secretário Djan Barbosa e de toda equipe da saúde, estamos conseguindo superar a fase mais difícil desta pandemia. Sejam todos muito bem-vindos e que esta reunião seja muito produtiva para todos os municípios do nosso Sudoeste Goiano”, destacou Lucivaldo.

A reunião foi realizada de forma híbrida, presencial e por videoconferência.

Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75909-751.
atendimento@camararioverde.com.br