21-09-2021

VEREADORA MARUSSA BOLDRIN PROPÕE PROJETO DE LEI PARA RECONHECER COMO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL O GRUPO “AMIGOS CONTRA A FOME”

A vereadora Marussa Boldrin apresentou nas sessões de agosto, o Projeto de Lei Nº 102/2021, que visa reconhecer como Utilidade Pública Municipal o grupo “Amigos Contra a Fome”, que tem como nome empresarial ‘Associação Amigos Contra a Fome de Rio Verde’. De acordo com a vereadora, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo auxiliar, semanalmente, as famílias carentes de Rio Verde.

A Associação está inscrita sob o número 32.163.991/0001-10, e sua sede fica Rua 29, nº 210, na Vila Carolina. Embora o foco seja as doações de alimentos, a Associação tenta ajudar as pessoas necessitadas também com roupas, remédios, materiais escolares, brinquedos, móveis e eletrodomésticos, dentre outros.

Mas o objetivo principal da Associação, prossegue a vereadora, é levar, por meio de um diálogo fraterno, o auxílio espiritual a estas pessoas, que consiste na importância de se manter a fé e a conexão em Deus, sobretudo a de vivenciar diariamente os ensinamentos do Mestre, modelo e guia, Jesus, com base na única religião professada pelo Cristo: a do amor.

O Projeto de Lei Nº 102/2021 encontra-se tramitando na Câmara Municipal de Rio Verde.