18-09-2021

VEREADORES COMEMORAM REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO COLÉGIO ESTADUAL FREDERICO JAYME EM RIO VERDE

O presidente Lucivaldo Medeiros e os vereadores Paulo Humberto e Nayara Barcelos acompanharam na tarde desta sexta-feira (17), a inauguração da revitalização e reforma do colégio Frederico Jayme, localizado na Rua Tercio Campos Leão, Bairro Santo Antônio. No total foram investidos R$ 208.532,54, recursos esses conseguidos junto ao Governo do Estado por meio do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, que representou o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, na inauguração dos benefícios.

Dentre outras melhorias, o Colégio Frederico Jayme recebeu a reforma dos banheiros, uma sala do Grêmio Estudantil, a construção do Laboratório Ciência da Natureza, a reforma do muro, reforma geral da parte elétrica e execução do projeto de Combate a Incêndio. O Colégio recebeu ainda computadores (tipo Chromebook), televisores e equipamentos de som.

Em sua fala, Lissauer Vieira, destacou a importância e satisfação em destinar benefícios para a educação. “Destinar recursos para a educação dos municípios goianos é sempre gratificante, mas quando isso acontece na escola que estudamos, a alegria é ainda mais especial”, frisou Lissauer. Já o Prefeito Paulo do Vale, além de ressaltar o trabalho que o deputado Lissauer tem feito a favor de Rio Verde, agradeceu o governador Ronaldo Caiado pelo apoio e investimentos que tem direcionado ao município.

Representando a Câmara Municipal, o presidente Lucivaldo Medeiros fez questão de enaltecer o trabalho e a união de vereadores, dos deputados estaduais e do governo municipal em busca de benefícios para a cidade. “Aqui eu represento os 21 vereadores e posso garantir a satisfação que é a gente poder estar entregando tantos benefícios e melhorias para a nossa população. E nesta área a alegria é ainda maior, pois sabemos que somente a educação pode transformar para melhor a vida das pessoas e dos nossos municípios”, frisou Lucivaldo, elogiando ainda todo o esforço e trabalho que o deputado Lissauer Vieira tem realizado a favor dos goianos na Assembleia Legislativa.