17-09-2021

VEREADOR LUIZ ENCANADOR SOLICITA RESTAURAÇÃO DA PONTE NA AVENIDA PAULO ROBERTO CUNHA, NO BAIRRO JARDIM NEVES

O Vereador Luiz Encanador, solicitou nas sessões de agosto, por meio do Requerimento Nº 1049/2021, endereçado ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento urbano, Tyrone Cesar Furquim de Oliveira, a restauração da ponte localizada no cruzamento da Avenida Alameda Paulo Roberto Cunha com a Rua Heloízio Guerra, no Jardim Neves.

De acordo com o vereador, a referida ponte encontra-se danificada e por isso acumula água, inundando as residências que ficam à margem do córrego e causando transtornos aos moradores daquela região.