RIO VERDE 173 ANOS: CÂMARA MUNICIPAL COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE NESTE 5 DE AGOSTO
05-08-2021

As comemorações pelo aniversário começaram bem cedo, mais precisamente, às 05 horas da manhã desta quinta-feira, 05 de agosto, com a já tradicional “Alvorada Festiva”, onde a Orquestra de Violeiros fez uma bela apresentação musical no pátio da Igreja Sagrada Família, no Solar do Agreste.

Dali, a comitiva liderada pelo Prefeito Paulo do Vale se dirigiu para os estúdios da Rádio Morada do Sol, onde o prefeito e o vice Dannillo Pereira concederam entrevista ao Programa Patrulha 97. O foco da entrevista foram os cuidados que a Administração tem tido para preservar vidas nestes tempos de pandemia e os avanços que a cidade tem alcançado mesmo em período tão difícil.

Às 08h:15m aconteceu o Hasteamento da Bandeira, na Avenida Presidente Vargas, com a presença do Prefeito Paulo do Vale, vice Dannillo Pereira, presidente da Câmara Lucivaldo Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, deputado estadual Chico KGL, vereadores, secretários municipais e imprensa em geral.

Dali o grupo seguiu para o Setor Serra Dourada, onde foi inaugurada a Praça Geraldo Leão, localizada entre as ruas 5 e 3. O requerimento que dá nome à Praça é de autoria do vereador Sargento Ubiratan e o espaço conta com academia da saúde, playground, pista de caminhada, bancos estilo inglês, pergolados, paisagismo com muitas flores, grama e iluminação.

Às 11h, aconteceu a entrega para a comunidade do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Elizabeth Emrich Campos, situado na Vila Moreira Ataíde. O CMEI deve acolher cerca de 380 bebês e crianças dos bairros circunvizinhos, sendo essencial para as famílias que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos.

Representando os vereadores e servidores da Câmara, o presidente Lucivaldo Medeiros parabenizou Rio Verde. “Hoje nosso abraço, nossos cumprimentos e nossos parabéns vão para todos os cidadãos de Rio Verde. Uma cidade magnífica, um lugar onde a união entre o campo e a cidade, combinada com o trabalho e força do nosso povo se tornou um exemplo para o Brasil. E que juntos possamos seguir sempre em frente nessa missão de construir a cidade que tanto sonhamos para nós, para nossos filhos e para nossas futuras gerações. Parabéns, Rio Verde!”, declarou Lucivaldo.